De Segunda a Sexta das 8h às 17h

Agricultura e Meio Ambiente - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Notícias por Categoria

Casa da Agricultura disponibiliza cartilha sobre rastreabilidade e rotulagem de produtos agrícolas

Maiores informações podem ser obtidas ligando (14) 3484-1161

Maiores informações podem ser obtidas ligando (14) 3484-1161

A Casa da Agricultura de Álvaro de Carvalho está disponibilizando ao produtor rural, uma cartilha prática sobre rastreabilidade e rotulagem, com o objetivo de facilitar aos produtores a implantação da rastreabilidade em suas propriedades.
O material foi elaborado de acordo com as determinações de instruções normativas, tendo como objetivo simplificar ao máximo a implementação da atual legislação.
Completando a cartilha há um material com informação pertinente à rotulagem dos produtos.
Além da cartilha a CATI capacitou os técnicos de todas as regionais para que formem multiplicadores para atuarem de forma regional e local, orientando produtores sobre a rastreabilidade.
Para sanar qualquer dúvida sobre o assunto procure a Casa de Agricultura de Álvaro de Carvalho, localizada na Rua Joaquim Bronze Medes, 99, centro. Telefone de contato (14) 34841161.