Geral - Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023

Alistamento Militar - 2023

Aliste-se!

Alistamento Militar - 2023

Você aí que completa 18 anos neste ano o dever te chama, você tem que fazer o seu alistamento militar, o prazo vai até o dia 31 de Julho deste ano.
E o melhor jeito de você se alistar está em suas mãos no seu celular, baixe o aplicativo do Exército Brasileiro ou acesse o site  no Link >>  alistamento.eb.mil.br.

Deve levar os seguintes documentos:

• certidão de nascimento ou no caso de brasileiro naturalizado ou por opção, a prova de naturalização ou certidão do termo de opção (prova equivalente);
  • CPF;
  • comprovante de residência ou declaração assinada; e
  • um documento oficial com fotografia (carteira de identidade; carteira de trabalho; carteira profissional; passaporte; carteira de identificação funcional; ou outro documento público) que permita sua identificação, caso necessário.

• Não havendo acesso à internet procure a Junta de Serviço Militar de Álvaro de Carvalho.
  •

Informações: Junta de Serviço Militar de Álvaro de Carvalho, Avenida Santa Cecília, n 596 - Centro,

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h

Aliste-se!