Álvaro de Carvalho, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (14) 3484-1119

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021

ÁLVARO DE CARVALHO RECEBE KITS ESPORTIVOS

Nesta quarta-feira (19), o prefeito de Adilson Lopes, juntamente com os vereadores Alexandre Afonso, Sebastião Bueno e José Roberto, com o apoio do Dep. Estadual Ricardo Madalena, receberam das mãos do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, os primeiros kits esportivos.

Composto por bolas de várias modalidades, coletes, bolsas e uniformes, o kit será usado pelos alunos dos projetos do município.

O diretor de esportes explica que há um desgaste natural dos equipamentos esportivos e o kit servirá para reposição. “A prática esportiva é fundamental para uma vida saudável, evita doenças, combate o sedentarismo e a obesidade”, destaca o diretor Willian.

Para o prefeito, essa primeira liberação é o começo de uma grande parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. “Estamos empenhados em garantir mais qualidade de vida e saúde a nossa população e, certamente, a prática de atividades físicas é o melhor caminho para que tenhamos carvalhenses saudáveis de todas as faixas etárias”, diz. A previsão é que em breve Álvaro de Carvalho receba novos kits.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 30/06/2022 10:43:16